Desabafo de uma viciada em séries

S_breakQuem aí é viciado(a) em séries levanta a mão! o/

Gente, como sofremos, né? Vamos nos abraçar e chorar!

Assim, diferente dos filmes, ficamos muito mais conectados à série. Pois ela se estende por várias temporadas. Criamos laços com os personagens. Amamos uns, e odiamos com todas as nossas forças outros. Daí resolvem matar os personagens. E a gente chora e fica indignado.

E quando cancelam a série? Gente, já é a terceira série que eu assisto que vai terminar. E tá tão boa de acompanhar. Dá um aperto no peito e uma indignação. Das que eu acompanho fielmente já acabaram com Dexter, Breaking Bad, True Blood e agora vão terminar com Sons of Anarchy.

A gente já sabe disso muito antes de começar a assistir a temporada final, mas quase não acredita que aquela série que faz parte da sua vida vai terminar. E o que vamos fazer da vida depois disso?

s_dex

E a espera por um novo episódio? Acho que é uma das coisas que mais odeio. Não fui feita pra esperar. Gosto de assistir num fim de semana, uns 2 ou 3 episódios seguidos. Mas se eu deixo de assistir, vamos usar The Walking Dead de exemplo, se eu deixo de assistir no dia que passa no Brasil, vem algum legalzão e me dá um spoiler. E esse hiatus que eles inventaram? A mid season finale passou ontem e vocês sabem quando essa temporada volta? EM FEVEREIRO! Sim, em fevereiro! Vou morrer até lá, de tanto esperar!

Sim, isso foi um desabafo! E você, concorda comigo? Compartilha do mesmo sentimento?

Desabafa também! E aproveita pra me indicar uma série nova, porquê as que eu assisto estão todas acabando!

9 comentários sobre “Desabafo de uma viciada em séries

  1. Te entendo completamente!
    Dá uma raiva mortal quando a série acaba ou quando tem longos meses entre uma temporada e outra.
    Gosto de Gossip Girl (extinta, infelizmente. Foi a primeira série que eu assisti e me divertia com as maldadezinhas dos personagens), Reign (amo a fotografia dessa série) e Dr. House (passei a gostar por causa do meu marido, que estuda Medicina). Mas tem mais um milhão de links de séries salvos aqui, acho que nem a vida toda vou dar conta de assistir tudo!
    Beijo

    Curtir

    • Oi Anne!
      Tão ruim isso, né? 😦
      Eu tb tenho uma lista imeeeeensa de séries que quero começar a ver. Agora que é a 4ª que está finalizando, acho que consigo começar uma série nova.
      Tb comecei a ver house por causa do marido! HAHAHAH
      Super beijo!

      Curtir

  2. Bebê, acredita que aposentei minhas séries?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ando tão sem tempo que eram séries ou livros, e resolvi ler tudo de livro que estava atrasado (Acontece que a lista é eterna né, só aumenta rs). Mas olha, sofria com séries, me apegava muito e me ferrada eternamente haha.

    Curtir

    • HAHAHAHA
      Mas moms, pelo tanto de livros q vc lê, realmente tem q escolher um deles. Só uma super mulher pra dar conta de tudo na vida.
      As séries são mais fáceis para mim, pq o marido vê junto. Estou empacada num livro tem uns 2 meses, ler antes de dormir não rola, HAHAHHAHA :*

      Curtir

Comente!