Viagem para Gramado – RS | Expectativas

Teremos um fim de semana diferente. Será uma pequena viagem em família, um momento pensado especialmente na nossa filha, Livia, de 4 anos. Iremos para Gramado – RS.

Partimos hoje a noite, de Londrina – PR para Porto Alegre, a capital do Rio Grande do Sul. Lá iremos passar a noite na casa de amigos e no dia seguinte partimos para Nova Petrópolis, onde é o nosso hotel. Dá uma olhada na praça da cidade:

viagem1

Quando decidimos fazer essa viagem, já não tinha mais hotel em Gramado, acredita? Mas as duas cidades são bem próximas, 33 km de distância.

Agora, Gramado… eu não conheço, mas minha família é do Rio Grande do Sul, e muitos parentes vão para lá direto. Só falam coisas boas e que lá é lindo, todo mundo já tem certeza.

Sobre os programas que iremos fazer, está nas mãos do casal que irá nos acompanhar nessa aventura, mas 3 coisas já estão certas:

1. Mini mundo

viagem4

2. Fábrica de chocolate

viagem3

3. Natal Luz

viagem2

 

Também tem o museu de cera, museu medieval, parques, snowland, o lago negro, zoológico, as igrejas…  e tem a cidade de Canela do ladinho, que também tem muitas atrações turísticas.

Mas não sei se vai dar tempo de fazer tudo que queremos, pois serão só dois dias. Sei que terá muita comilança, andança e gordices! Na volta farei um post sobre a viagem, com as minhas fotos. 😉

Para acompanhar algumas fotos do passeio, convido vocês para curtir a página da Vintage Moderno.

Super beijo para vocês e ótimo fim de semana!

Todas as fotos foram retiradas do Google.

Anúncios

25 comentários sobre “Viagem para Gramado – RS | Expectativas

    • Oi moms!
      Nossa, a viagem foi uma delícia! Pena que não deu pra postar muita coisa durante a viagem, mas tinha foto de paisagem, casas, coisas maravilhosas! Estou encantada com o lugar.
      Estou até agora enjoada de chocolate. Espero ficar assim até o ano q vem! HAHAHAH

      Curtir

    • Olha, depende de onde vc morava no RS nem é vergonha, pq o estado é grande…
      Não fomos no snowland, vai ter q ficar p/ próxima. Não deu tempo, foram só 2 dias.
      Sim, Gramado é como se não fosse no Brasil! Não tem nada a ver com o país! É lindo, fiquei encantada!
      Agora quero voltar no inverno!
      Suuuuper beijo!

      Curtir

    • Oi Ari!
      Nossa, vc conhecia a minha loja? Aiii, q legal!
      Então, estamos fazendo algumas mudanças por aqui e tal, e o blog vai ser uma extensão da loja, assim q td estiver pronto por aqui… HAAHHA
      Adorei sua visita aqui, seu blog é muito show!
      Super beijo!

      Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s