Favoritos do mês | Outubro 2014

Outubro acabou e vim aqui contar para vocês quais foram os 5 produtos de beleza que amei neste mês!

Corretivo Instant Age Rewind – Maybelline

1

Comprei ele sem pesquisar nada. Estava desesperada atrás de um corretivo da minha cor, e numa farmácia encontrei ele. A embalagem e aplicação são bem diferentes dos outros corretivos, com uma esponjinha para aplicação. Não existe desperdício de produto, pois a medida que acaba produto da esponja, você gira a embalagem e mais corretivo vem para a esponja. Pena que ele é tão pequenininho!

Cor que eu uso: light.

Comprei na Argentina, paguei baratinho. O preço mais em conta que vi no Brasil foi R$ 38,00 no Mercado Livre.

*descobri que eles tem a base nessa linha também. Desejando!

Creme para mãos Antiidade Q10 plus – Nivea

2'

Não consigo ficar sem um hidratante para mãos, mesmo no calor! Enjoei de outros 2 que usei, e por buscas na internet encontrei esse produto. Achei bem interessante a proposta de ser antiidade e ter filtro solar (apesar de não dizer qual o fator). Já tem umas 3 semanas que estou usando, e posso dizer que estou sentindo diferença na pele. O cheiro é bem suave, me agradou!

75g – Paguei R$ 13,78 na Nissei

NIVEA Creme Anti-idade para as mãos Q10 protege e hidrata por mais de 24 horas, ao mesmo tempo em que previne os primeiros sinais de envelhecimento da pele das mãos. Experimente a sensação de uma pele mais firme e macia.

– Desodorante leite de algodão – Natura

3

Esse produto eu comprei quando estava na promoção, com um preço bem amigo. E acontece que já é o 3º que compro! Adoro ele, realmente me sinto bem a vontade usando e protegida por 24h. Agora está com uma nova embalagem bem bacana, e a linha tem outras fragrâncias bem bacanas, o de erva doce, por exemplo. Eu uso o ‘leite de algodão’.

70 ml – custa R$ 14,90

– Hidratante para banho Lotion Express – Nivea

4

Eu amo passar hidratante depois do banho, mas com o calor de Londrina estava me incomodando  muito. Depois de um banho fresco e hidratante, já estava transpirando. Até que vi esse produto na farmácia e comprei para testar. Me apaixonei! Você passa ele no fim do banho, enxagua e pronto! Está hidratada! Acabou com o meu tormento! HAHAAH E tem um cheirinho maravilhoso, característico dos produtos da Nivea e dá a sensação de estar fresquinha o dia todo. Já é o 2º que compro e super recomendo.

Paguei cerca de R$ 14,00 na farmácia, mas vi que tem lugares com o preço um pouco mais em conta.

Instant Cuticle Remover – Sally Hansen

5

Quando descobri esse produto, saí igual uma louca atrás dele aqui em Londrina e não encontrei. Comprei no Paraguai, feliz da vida com o precinho amigo de lá. Desejei esse produto para facilitar fazer as unhas em casa, e para evitar tirar tanto a cutícula. Ele reduz e amolece a cutícula em 15 segundos, é fantástico!

É assim, você aplica o produto em cima das cutículas, espera 15 segundinhos, empurra com uma espátula, passa água morna no dedo para tirar o restante do produto (eu uso algodão embebido em água morna) e tira o que sobrar da cutícula com um alicate. E sobra bem pouquinho mesmo. E é melhor fazer um dedo de cada vez, porque, se o produto ficar muito tempo na pele, causa ressecamento.

Acho que paguei cerca de U$ 12,00 nele, no Paraguai. No Brasil ele é bem mais caro, mas encontra-se com bastante facilidade.

Esse produto merece uma resenha só dele! 😀

E você? Já usou algum desses produtos? Quais os seus preferidos de outubro? Me conta! 😉

*todos os produtos desse post foram comprados pela autora do post.

13 comentários sobre “Favoritos do mês | Outubro 2014

  1. Baby, quero esse corretivo NOW.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu morro pra encontrar um corretivo bom, acabo nunca passando. E as olheiras, como ficam?
    Amo os produtos da Maybelline, são muito amor, além dos preços serem ótimos também, rs.
    Você pagou quanto, lá? Não tenho muita noção de valores de corretivo, 38,00 você acha legal?

    Curtir

    • Moms, eu acho q ele suaviza bem as olheiras. Uso sempre com bb cream pra trabalhar, e esse fds usei com uma base com mais cobertura e ficou perfeito! Já usei até só ele, e achei q ficou bom.
      Acho que paguei uns 8, 10 dólares na Argentina, e não acho caro o preço que vi no Mercado livre. Eu tb adoro Maybelline, produtos ótimos com preços amigos. :*

      Curtir

Comente!

