Inspiração | Tattoos de pulso I

Sou fã de tatuagens. De vários tipos. Em especial as mais delicadas e femininas. Que tenham um significado ou que marque algo na nossa vida. Que a gente olhe para ela e lembre de algo bom, de alguma pessoa especial ou que nos incentive a seguir em frente de cabeça erguida.

Já tenho uma. Tem bastante tempo que a fiz e até já a retoquei. É no pé e tem um significado bem especial. Em uma próxima oportunidade eu a mostro e explico o significado.

No momento estou encantada com as tatuagens nos pulsos. Já tenho algumas ideias pipocando na cabeça, mas para fazer, tem que ter a certeza absoluta para não haver arrependimento, claro!

Confira abaixo as minhas inspirações preferidas do momento (não está em ordem de preferência):

1. uma palavra inspiradora1

2. o mundo inteiro2

3. um barco, sonho de viagem3

4. uma fechadura. Será que alguém tem a chave?4

5. uma caveira mexicana super estilosa5

6. diamantes são eternos6

7. palavra de incentivo7

8. uma frase do seu filme preferido8

Qual a sua preferida?

*ao decidir fazer uma tatuagem procure um profissional, se for menor de idade, peça autorização aos seus pais e só faça se tiver certeza que é isso que quer e que não vai se arrepender. Lembre-se, tatuagem não sai.

Fotos WeHeartIt

8 comentários sobre “Inspiração | Tattoos de pulso I

  1. Cada tatoo mais linda que a outra… eu acho esta área do pulso meio delicada, acho perigoso no sentido de pegar uma veia, sei lá… não sou profissional de saúde, e se tanta gente faz, não deve ser tão perigoso assim..
    Adorei as inspirações… curiosamente sempre quis fazer uma tatoo de chave sem significado algum, somente por achar a imagem bonita, mas agora este post me deu a ideia da fechadura, aí não tem como não significar nada né? rs
    Beijinhos

    Curtir

    • Oi Thainá!
      Eu tb acho delicada, deve ser meio dolorido, por isso tem q ser feita com um profissional bem bom, né?
      Acho q não deve ter problema, muita gente tem tattoo ali. Mas não custa a gente se informar antes, com ctza!
      Adorei a ideia da fechadura tb! Uma das minha preferidas.
      Beijão, ótimo dia pra vc! ♥

      Curtir

Comente!

