Friends, 20 anos

Friends1

Friends‘ é um dos seriados mais populares de todos os tempos e segue sendo um dos mais vistos mesmo depois de todos estes anos.

Acredita que já faz 20 anos desde a estréia do seriado Friends? E 10 anos desde que ele terminou.

22 de setembro de 1994, o que você estava fazendo nessa época? Gente, eu tinha 11 anos. Ia para o colégio e ainda brincava muito de boneca. Só fui conhecer Friends muito tempo depois, quando minha irmã me apresentou a série. Como ela sempre me influenciou com coisas boas, acabei me apaixonando. ♥

Assisti todos os episódios. E hoje, quando está passando, assisto e novo e rio com vontade, das mesmas piadas de sempre. Ainda choro no episódio final… Quanto mais assisto, mais eu gosto! 

Quem nunca morreu de vontade de sentar naquele sofá do Central Perk e passar a tarde ali, jogando conversa fiada, lendo livros e fazendo nada?

Friends2

Personagens preferidos? Rachael e Joey! Não o casal, mas os personagens em si.

Episódio preferido? Não tenho um. Gosto de todos. Acho que o que eu assisti mais vezes e que menos gosto é o piloto.

Tiveram participações super especiais, como Julia Roberts, Charlie Sheen, Susan Sarandon, Winona Ryder, Brooke Shields, Bruce Willis, entre muitos outros. Mas o meu preferido foi o Brad Pitt, naquele episódio que ele odeia a Rachel, que na época, era a esposa dele na vida real.

Friends3

Uma série gostosa de ver, como nenhuma outra será.

E você? Responda nos comentários:

• qual seu personagem preferido?

• qual seu episódio preferido?

17 comentários sobre “Friends, 20 anos

  1. Oii, Friends é uma das minhas séries favoritas, com toda certeza, e meu sonho é ver todos eles de volta nas telinhas com um novo episódio da série! É inacreditável saber que já fazem 20 anos, que quando começaram nem nascida eu era kkk’ Como você, eu assisto os episódios repetidos e dou risadas até hoje kk’ Queria muito muito uma camiseta com a estampa do Central Perk, acho que ficaria muito fofo *-* Minha personagem preferida é a Phoebe, acho ela muito idiota kkkk’ Beijoos linda ❤

    Curtir

Comente!

